quarta-feira, 8 de agosto de 2018

 Agora farei  um trabalho  nesta  pagina para divulgar  
meu Trabalho de Atriz ,Modelo, e Produtora
faço  jobs comercial, Banner,comercial de TV,Desfiles,Eventos, Figuração, estou aberta  para  qualquer trabalho tenho 72 anos, moro em São Paulo,Sou Atriz com DRT muita disposição e comprometimento.
Uma pequena  parte de minha História.Faço  parte de 8 Academias de Letras,
 Agenciada
 Trabalho como Diretora do Projeto Poemas á Flor da Pele
  Como Pioneira  Presente na construção da Cidade Brasileira em Porto Velho Vilhena
 Meu  3º livro Solo Capa e anti capa.

 Premio Dama Poemas
 Selo exelencia Cultural
 Premio do Jornal Nacional  como  melhor Produtora Cultural.
 Jogral a Dama de Vermelho por intenção
 Premio Guardiã do Cinquenário 
 Academia de Honrarias ao Merito.

Evento Poemas á Flor da Pele,

Nenhum comentário: