sábado, 11 de agosto de 2018










Ofereço este texto a todos os Pais filhos, de todos os amigos e amigas do face.
Pai Eu hoje quero te dizer que , sempre fui uma filha rebelde, não aceitei submissão, sempre soube que minha vida tinha grandes propósitos, os quais não incluía ser subjugada, e foi por este motivo que cedo apenas com 17 anos fugi de casa para construir o meu próprio mundo.
E sim meu pai , virei seu orgulho, sempre honrei seu nome com a força do caráter e da fé, a qual aprendi no colégio onde fui criada.
Voltei a nossa casa somente aos 15 anos, me ausentei novamente aos 17 anos. Senti muita falta dos meus Pais, falta de amor ,do afago materno, do amor paterno, porém sempre soube que era capaz de organizar uma vida com firmeza, dedicação e sabedoria, pois sempre soube que somos passageiros do tempo, e que a qualquer momento o próprio tempo manda que desembarquemos na próxima estação.
E baseada nesta certeza procurei construir uma família firme e duradoura, no próximo mês de setembro farei 39 anos de união com o mesmo companheiro, o qual sempre me honrou, e tratou de enriquecer nossa vida, com a riqueza do que me faltou ,amor carinho e respeito.
Nossos 2 filhos hoje criados e fortemente organizados, também sempre foram o exemplo do que sempre imaginei como seria o meu pincel pela vida.
Três lindos netos, e uma neta que me foi dada por Deus, todos exatamente como gostaria que fossem, com a mão sagrada de Deus guiando cada passo de cada um deles.
Mais Pai no momento que construí minha própria vida, e voltei, ao seu convívio, ai senti o pai maravilhoso que era o senhor, foi ai que vi o quanto fui abençoada por ter a genética de um homem maravilhoso como o senhor , e onde o senhor estiver, saiba que eu o amei com todas as força de minha alma, e que o senhor sempre viverá em nossos corações, de seu genro Charilaos, de seus netos Filipe e do nosso filho que Deus encaminhou para nós o Paulo e seus lindos filhos, seus netos. Obrigada Pai Feliz dia dos Pais.
E por tudo isto hoje assinarei com o meu nome completo para honrar seu nome.
Doroty Barboza de jesus Dimolitsas