terça-feira, 27 de novembro de 2007

Foto de um africano







Foto de um Africano

Um dia eu vi a foto de um africano.
Um ser que não sei se era ser
Ou um ponto de interrogação.
A minha razão está sempre interrogando

Na distancia parece mais
Um ponto de exclamação,
Ou será uma visão
Um ser sozinho no vazio do mundo

Esperando o momento fatal.
Ou será uma flor que murchou
E ninguém nem notou
Não sei o que meu coração pensou

Só sei que chorei, chorei de dor.
Era quase uma criança,
Ou será uma gota de Dor
Dor do desamor

Um homem o fotografou
Para o mundo mandou
E depois de tanto pensar
A solução que encontrou.
Pasme se matou.

Dora Dimolitsas

2 comentários:

RABISCOS DIGITAIS disse...

ora, minha querida
eu não sei o que dizer! apenas agradeço a Deus ter conhecido alguém tão maravilhosa como vc! que Deus te proteja eternamente!

obrigada por tudo! beijossssss

rua do mundo disse...

Dora, querida
Vc tem razão mas já fiz uma pg só para campanhas! tb para petições e outra para os objetivos do milênio!
Aproveito para te agradecer minha querida, obrigada por tudo!
beijosssss