sábado, 16 de junho de 2018

Um dia eu acordei, e olhando minhas mãos, eu percebi que cresci, isto por que minhas mãos eram tão grandes que delimitavam os meus atos,e foi só ai, que eu descobri que já era adulta,até este momento, eu agia sem nunca ter pensado que meus atos refletia em tudo que era eu,até então, minhas atitudes eram deliberadamente sem compromisso,quando digo sem compromisso , quero dizer, nunca tinha pensado que meus atos podia refletir sobre a vida de alguém, nunca tinha pensado que eu poderia tomar uma atitude, e que está atitude poderia mudar o rumo de uma vida.
Foi assim uma descoberta assustadora, por que eu tomei conhecimento de minhas responsabilidades como ser humano. E ao tomar conhecimento deste compromisso, descobri que eu sou realmente adulta. E que ser adulta, nos obrigada a muitos compromissos dentro do sistema em que vivemos. E que este compromisso nos faz responsáveis pela vida que vivemos, de tal modo que descobrimos que a vida é algo simplesmente fugaz, e que temos mais responsabilidade do que imaginávamos.
Descobri sim, que até os nossos pensamentos são capazes de construir e destruir uma vida.
Desde então minhas mãos voltaram ao normal, mas m as minha descoberta nunca mais deixaram de se multiplicar.

Dora Dimolitsas

Nenhum comentário: