quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Hoje pensando na criança que existe em mim, lembrei de 

 momentos especiais

um deles foi, que eu adorava correr, tinha um professor de 

esporte que além de jogarmos bolas, também treinava-nos 

corrida, eu sempre ganhava.

Era muito bom a sensação de chegar sempre na frente das

outras escolas, até o dia que sai do colégio, achei que minha

 criança dormiu ali. E aos 15 anos eu só sonhava em crescer

 e ter independência para cuidar de mim mesma.

Hoje aos 71 anos ,sinto minha criança viva, e sorridente 

dentro de minha alma, por ter construído cada sonho, cada 

ideia idealizada, cada pontinho. Embora resta muitas 

criações a realizar , todas elas são somente complementos,

 Agradeço a Deus. Hoje dia de nossa Senhora Aparecida

 sinto que felicidade, é exatamente cada pontinho vivido

, cada etapa concluída, cada abraço amigo, cada carinho de 

nossos, filhos, marido, e irmãos, e amigos. Uma boa tarde a 

todos, e viva a criança em cada um de vocês amigos 

queridos.

Dora Dimolitsas

Nenhum comentário: