quarta-feira, 2 de janeiro de 2013



Algumas vezes em minha vida fico sem entender,
parece que fico bloqueada, os pensamentos não andam,
ficam paralisados sem dar vazão a construção,então fico na duvida
será que já realizei  tudo que planejei? Olhando  para traz , vejo que sou feliz sem exigir muito da vida
embora já exigi muito de mim mesmo,então acredito que agora me sinto plena será isto?
Mas então se isto é verdadeiro, por que fico me perguntando, por que me sinto um lago parado.
Será que o ser humano será sempre um insatisfeito sempre querendo mais, em buscar de novos crescimentos, novas idéias, novas construções, será que é importante parar tudo, antes de recomeçar?
Hoje segundo dia do novo ano, me sinto assim, igualzinha a todos os dias,muitas duvidas, muitas coisas a serem feitas, muitas coisas que eu não sei o que, para ser feita.
Acho que vou dormir um pouco, quem sabe assim melhoro  parece que tomei um porre da vida.
Dora Dimolitsas

Nenhum comentário: