quinta-feira, 24 de novembro de 2011

 LITERARTE - Associação Internacional de Escritores e Artistas
APRESENTAÇÃO
A LITERARTE- Associação Internacional de escritores e artistas foi fundada em 10 de julho de 2010, mas começou suas atividades propriamente dita em outubro deste mesmo ano. Trata-se de uma entidade cultural de tempo indeterminado, com foro jurídico na cidade de Cabo Frio, com sede na Avenida Nilo Peçanha, nº 160 – Loja 106, no município de Cabo Frio, estado do Rio de janeiro. Sem fins lucrativos, tem por objetivo principal associar, unir, promover e divulgar, a nível nacional e internacional, escritores e artistas plásticos, residentes ou não no Brasil.
Presidente da LITERARTE, Comendadora Izabelle Valladares 
Fundada e idealizada pela Comendadora Izabelle Valladares a LITERARTE nasceu da necessidade dos escritores e artistas apresentarem suas criações ao público alvo e de propagar sua produção ao mundo. Diante dessa dificuldade identificada dos criadores mostrarem suas produções e após inúmeras reuniões para a criação de uma entidade que realmente fizesse a diferença, com ações reais e dinâmicas para desenvolver e propagar a cultura literária e artística de maneira eficaz, a LITERARTE nasce com a energia de seus fundadores e com a expectativa de fazer grande diferença no mundo cultural para seus associados.
É uma idéia inovadora que tem por objetivo geral a verdadeira valorização da cultura adaptada a atual sociedade. Com manifestações acessíveis ao povo, celebrando a criatividade, por uma equipe diretora preparada que poderá premiar, condecorar e celebrizar a arte em geral, criando eventos de literatura e artes plásticas, além de estar autorizada a promover obras sociais. Esta equipe diretora contará também com um time de conselheiros de peso e renome no mundo cultural, verdadeiras autoridades com experiência e vivência.
Entre os principais objetivos específicos da LITERARTE encontram-se os seguintes:
ü Divulgação das obras dos seus associados.
ü Promoção de concursos culturais
ü Interação entre escritores e artistas plásticos do Brasil e do exterior.
ü Publicação de Livros, com descontos para associados
ü Montagens de Exposições de artes plásticas
ü Organização de saraus e eventos cuturais glamourosos para possibilidade de visualização da mídia
ü Revista própria para divulgação de seus associados.
ü Quadro próprio em Programa de TV para a divulgação de seus associados.
ü Site próprio com espaço para a divulgação das carreiras de seus associados e seus projetos em andamento.
ü Assessoria coletiva de imprensa e comunicação, através dos mais modermos meios de divulgação (mail lists, redes sociais, blogs, sites de noticias, mídias impressas e televisivas, etc)

Em parceria com o poder público municipal de todo o Brasil, também das embaixadas brasileiras pelo mundo e com inúmeras academias de letras e artes, a LITERARTE realizará anualmente, inúmeros evento culturais que proporcionarão ao associado ir além fronteiras com sua carreira.
Não podemos deixar de citar a parceria firmada com a Comendadora Dyandreia Portugal, através do seu programa de TV “SEM FRONTEIRAS” que agora além ser veiculado nas TVs do Norte Fluminense do RJ, será veiculado também para todo o Brasil e o mundo por WebTV. O associado LITERARTE terá sua imagem projetada literalmente além fronteias imaginadas.

Associe-se-se a Literarte! E venha fazer parte de uma equipe que vai fazer acontecer a partir de 2012!

Para a realização de projetos idealizados pela LITERARTE, é preciso que cada associado mantenha sua mensalidade ou anuidade em dia.
Através do site oficial: www.grupoliterarte.com.br  os candidatos poderão se filiar. Após processo de cadastramento, o associado terá uma página com todos os seus contatos e trabalhos já realizados. Sendo associado, além dos objetivos já relatados, ele consegue descontos especiais em participações em antologias, solicita ISBN de seus livros, edita livros com descontos especiais, divulga seus livros em nossa livraria virtual www.valladaresbooks.com.br, participa de exposições com preço especiais, recebe assessoria para a montagem de sua exposição individual, envia convites ao nosso mailing de associados, e recebe toda a assessoria coletiva dos trabalhos realizados.

Todo esse mundo de vantagens está a alcance por valores muito especiais e voltados para a realidade dos batalhadores da cultura brasileira:

Mensalidade: R$ 25,00 (Vinte e cinco reais)
Anuidade: R$ 200 reais (Duzentos reais)

Obs.: Após o pagamento da terceira mensalidade o associado recebe em sua residência sua carteirinha de associado e o informativo Bimensal da LITERARTE.

Assesse o site Oficial da LITERATE www.grupoliterarte.com.br e conheça o estatuto, os membros da Diretoria e também a seleta equipe de Conselheiros. Preencha a sua ficha de inscrição para tornar-se um associado http://www.grupoliterarte.com.br/SejaSocio.aspx e comece a desfrutar de suas vantagens!

Para finalizar, apresentamos os principais projetos já aprovados em assembléia ordinária pela diretoria e já em andamento:

1 – Lançamento da Revista LITERARTE
Lançamento Oficial = Previsão Abril 2012

2 – Lançamento do Quadro “LITERARTE” no programa de TV “SEM FRONTEIRAS” com Dyandreia Portugal
Lançamento Oficial = Imediato

3 – Concurso LITERATE 2012
Lançamento Oficial = Já lançado com término de inscrições em 31/12/2011 com entrega de prêmios durante todo o ano de 2012.

4 – Prêmio LITERARTE 2012
Lançamento oficial = 01/12/11 com Cerimônia de Premiação em 05/02/2012, na Cidade de Curitiba

5 – Lançamentos Literários
Lançamento Oficial = Durante todo o ano de 2012
Com destaque para Antologia Brasil Portugal, com regulamento já a disposição. Últimas vagas!

6 – Lançamento de Catalogo Artístico Literário
Lançamanto oficial = Fevereiro de 2012, no evento cultural da Cidade de Curitiba.
Inscrições já abertas

6 – Exposições de Artes plásticas
Lançamento Oficial = Durante todo o ano de 2012

7 – Montagem de perfis dos Associados no Site Oficial da LITERARTE
Lançamento Oficial = Já em andamento

Assista a entrevista feita por Dyandreia Portugal no programa "Sem Fronteiras, com a Comendadora Izabelle Valladares, Presidente da LITERATE:

Estamos aguardando você. Entre em contato, associe-se e venha brilhar!


DIVULGOU:
ASSESSORIA DE MARKETING E IMPRENSA
MARA LOPES


Esclarecendo alguns pontos para aqueles que são filiados a LITERARTE no Site do Escritor:
Vale ressaltar que embora ambos estejam sob a direção de Izabelle Valladares, o Site do Escritor e a LITERARTE são organizações independentes.  
O Site do Escritor é um site de relacionamento com cadastro gratuito onde qualquer usuário pode se cadastrar para trocar informações e experiências diversas.
 O Site Oficial da Literarte é desenvolvido exclusivamente para as informações referentes à associação e somente terão espaço no site oficial os escritores e artistas ASSOCIADOS à LITERARTE. Cada um deles terá uma página exclusiva, com perfil, foto, biografia, etc. O site ainda está em fase de final de construção mas a relação dos nomes dos associados já se encontra disponível no mesmo, faltando apenas o link para a página exclusiva de cada um. Acesse o site oficial e vejas as vantagens de ser um associado LITERARTE.

Nenhum comentário: