sábado, 29 de dezembro de 2012



Em cima dos fios
 pássaros  eletrificados
 terra molhada
Dora Dimolitsas
                                                              Vento de verão
                                                        giram folha secas
                                                       Terror dos garis
                                                     Dora Dimolitsas
Noite de lua cheia

No meu quarto som de violão

No jardim luz de vaga-lumes

DORA DIMOLITSAS
                                                     Chuva de  raios
                                            Bebo minha imagem na lagoa
                                                   Fim de mundo
                                                 Dora Dimolitsas



Uma feia lagarta
Pendurada em minha janela
Borboleta dourada
Dora Dimolitsas


Em cima dos fios
 pássaros  eletrificados
 terra molhada
Dora Dimolitsas
                                                   Vento de verão
  giram folha secas
Terror dos garis
Dora Dimolitsas
Noite de lua cheia

No meu quarto som de violão

No jardim luz de vaga-lumes

DORA DIMOLITSAS
Chuva de  raios
Bebo minha imagem na lagoa
Fim de mundo
Dora Dimolitsas
Noite  sem luar
pingam  perolas nas folhas
meu quintal molhado
                                                              DORA DIMOLITSAS


Uma feia lagarta
Pendurada em minha janela
Borboleta dourada
Dora Dimolitsas


Nenhum comentário: